Bebidas de Sucesso

VINÍCOLA GEISSE APOSTA NO CONCEITO BUTIQUE COM PRODUÇÕES MENORES FOCADAS NA QUALIDADE.

pq_apj6w2.jpeg
A história da Vinícola Geisse começou em 1975, com a chegada do engenheiro agrônomo e enólogo chileno Mario Geisse ao Brasil. Convidado para iniciar o projeto de elaboração de espumantes da francesa Moët Chandon em solo brasileiro, logo nos primeiros anos de produção na Serra Gaúcha Mario ficou surpreso e entusiasmado com o potencial e a vocação natural da região para elaboração da bebida. Foi quando decidiu iniciar o projeto de uma vinícola butique, especializada em espumantes fabricados pelo método tradicional, com produções menores. Hoje, ele comanda o negócio juntamente com seus filhos.
vinicola-cave-geisse-01.jpg
A filosofia de trabalho focada em manter o alto padrão de qualidade unido à restrição imposta pelo terroir demarcado permitiu a eles criar uma identidade única em seus espumantes.
 
Entre os produtos oferecidos pela vinícola, o Cave Geisse Terroir Nature (36 meses) se destaca como o mais exclusivo. “É um espumante gastronômico e elegante, somente liberado depois de realizada uma criteriosa degustação às cegas na qual o vinho-base deste espumante deve ser identificado por unanimidade como o mais complexo entre todos os demais vinhos-base da safra”, explica o diretor. Já o mais vendido é o Cave Geisse Brut (24 meses), que apresenta a combinação entre as variedades Chardonnay e Pinot Noir.
g95jpe.png
1fbkn5.png